Sobre a Consultoria

A Internet é um dos recursos mais úteis na empresa – mas só você poderá gerenciá-la!

Os colaboradores podem estar acessando conteúdos que servem apenas a seus próprios interesses e nada acrescentam à suas atividades profissionais. Jogos, downloads de vídeos, músicas, facebook pessoal e não corporativo, messengers, aplicativos perigosos entre outros…

Isto pode tornar sua rede lenta e ineficaz para a execução de atividades profissionais na empresa. Além disso, o acesso a sites que possam ter pragas virtuais e/ou a conteúdos ilícitos traz graves riscos à segurança de sua rede e até problemas jurídicos para sua companhia. Bloquear sites na Empresa , bloquear facebook ou até mesmo gerenciá-los, essa e nossa missão.

Temos a solução definitiva em filtragem da Internet, e monitoramento global da rede, aumentando a produtividade dos funcionários, reduzindo os riscos de responsabilidade legal e otimizando o uso dos recursos internos de TI.
Bloquear sites, pornografia e TUDO no PC e na INTERNET – 100% Invisível, controlando tudo via web, de qualquer lugar onde você esteja.
Reduzir o tempo desperdiçado pelos funcionários on-line através do gerenciamento granular de seus hábitos de navegação.
Aumentar o cache e limite da largura de banda da Internet para todos os computadores na rede.
Facebook é um dos sites mais populares da internet, mas você sabe o que seus funcionários fazem nele?
Evitar o roubo de projetos e informações valiosas da Empresa por Pen-drive, CD/DVD ROM e HD externo.
Criar e aplicar políticas de uso da Internet para websites e conteúdos com base em blacklist ou whitelist de domínios.
Capture, Acompanhe e Visualize a tela do computador de qualquer funcionário em tempo real. As fotos são datadas para documentação na Empresa.
Aumento da economia e eficiência para reduzir os custos operacionais na Empresa. Além da alta produtividade dos colaboradores.
Monitore o uso da Internet do seus funcionários. Obtenha relatórios precisos dos acessos por data, hora, pc e nome do funcionário.
Bloqueie o uso de messengers na Empresa e gerencie por perfil quem pode ou não acessar estes recursos na rede.
De acordo com o Código Civil Brasileiro (artigos 186, 187, 927 e 932, inciso III) a empresa é co-responsável pelo uso da Internet.